quinta-feira, 17 de junho de 2010

Outra Direção

As vezes na calada da noite,
Fico imaginando você aqui do meu lado
Creio que esse seja seu lugar
Mas isso foi nosso passado

Sei que você ainda me ama
Conheço teu jeito, tua vontade, teu coração
Não há como negar teu sentimento
Você não conhece outra direção

Sinto que falta uma grande parte de mim
Ninguém pode me ajudar
Com você sou um cara completo, realizado
Minha única escolha é apenas te esperar

Lembro dos nossos momentos
momentos que nos deixava no auge
Você sempre me levava aos céus, verdade
Foi ao seu lado que descobri a felicidade!

Olho pro céu, e te procuro
Dentre todas as estrelas, a mais brilhante é você
Tua luz guia meu caminho
Com tua presença sempre ao meu redor
Sei que nunca estarei sozinho...

por Gabriel Campos *_*

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meus amigos Graça e Paz.

Estou muito feliz em conhecer mais um blog muito interessante.

Se desejares em conhecer o nosso blog, será um prazer
tê-lo como visitante e se desejares nos seguir, ficaremos felizes.
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com/

Aprendendo uns com os outros crescemos em graça
e conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro