segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

About me

Falar sobre nós mesmo, convenhamos que é muito ruim, sendo que várias pessoas tem um pensamento e julgamento diferente da nossa personalidade, mtas vezes sem nos conhecer. Mas o que isso me interessa? Sera mesmo que a opinião de outras pessoas tem que ser levada a sério? Sim! Mas as vezes penso que não, e digo pra mim mesma que to nem ae do que pensam de mim, mas na realidade temos que dar o nosso melhor, não para impressionar ninguem, e sim para ter uma convivencia 'legal' com as pessoas, sei la, as vezes sou muito contraditória com o que falo, com o que penso, deve ser normal, pois a vida corre, e os pensamentos mudam! haha Mas enfim, acho que cada um tem a Ana que merece. Como dizem, cada ação é uma reação certo?

Teenho 18 anos, sou caseira até demais, odeio lugares lotados, tenho poucos amigos, e nem faço questão de ter muitos.{Velhice precoce rs } Umas das minhas qualidades, é que sou super tranquila, sussegada, e compreensiva, pelo menos é o que dizem haha, mas tbm posso dizer que é um defeito, por ser tranquila demais, eu deixo as coisas se estabilizarem e assim fica, pois sei que tenho que mudar meu ritmo de vida, tomar uma decisão do que quero pro meu futuro, largar o comodismo e seguir em frente, isso é o meu conflito maior aqui em casa com minha família, tirando isso, acho que sou uma boa filha!! u_u meu pai me disse hoje mesmo numa conversa que a familia tava tendo e tals 'A Ana já parece comigo em tudo, sou eu descrito, e louvo a Deus por isso!' rs Me senti né? Isso quer dizer que ele tem orgulho de mim né? pois meu pai é o cara! (: Minha parte ruim? HM. Digamos que sou um pouco teimosa, mto impulsiva, pois falo as coisas e depois me arrependo e isso gera muitos conflitos. Aguento muito desaforo, procuro não bater de frente, porque isso não leva a nada, então reflito sobre minhas açoes e procuro concertar da melhor maneira possivel, ouuuuu nãoo, como disse antes, cada um tem a Ana que merece, então as vezes nem faço questão de me amenizar com alguem que não valha a pena! Sinceridade? Sim, sinceridade é tudo, assim como a verdade, mas não vou dizer que sou aquela pessoa sincera e tals, porque no dia a dia barramos com várias situaçoes diferentes que nos fazem ter que omitir, mentir, não falar na cara! haha mas procuro ser sincera e verdadeira sempre. NINGUEM aqui na terra é perfeito né? E eu como não sou diferente tenho mil e um defeitos!! \õ Então, acho que deu pra descrever um pouquinho de mim né? xDD

A Tal Da Ana


Uma imagem fala por mil palavras, um sentimento por mil imagens.
Mas qndo tudo o que temos para definir um sentimento são apenas palavras, podemos falar muito, e não dizer nada.



Nenhum comentário: