quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tudo depende de você


Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relogio marque meia noite. É minha função escolher que dia terei hoje. Posso reclamar que esta chuvendo ou agradecer as águas por levarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajad por administrar minhas finanças, evitando despedicio. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças a Deus por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar. Posso lamentar decepçoes com amigos ou me intusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não sairem como eu planejei, posso ficar feliz por ter hoje pra recomeçar.
O dia esta na minha frente, esperando para ser o que quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar a forma. Tudo depende de mim...tudo depende de VOCÊ

Charles Chaplin

Nenhum comentário: