domingo, 11 de abril de 2010

Agora sim!!

Nossa, faz dias que nem entro no meu blog! haha ta que ninguem le, q não é nenhum blog famosinho, mas tudo beem! ahiheuhai quero um dia leembrar q fiz um blog e q registreei algumas coisas da minha viida! rs.. enfim, isso é pra mim.
Aaaaaaah agora meu ritmo de vida ta mudando...pedi taanto pra Deus q me desse algum empregoo, que finalmentee consegue um, e agoora to trabalhandooo! êÊêÊêÊêÊ rs.. Nada melhor do que saber que agora vc pode ser um pouco mais independente da grana dos meus pais, fazer minhas proprias coisas...nada melhor que meu proprio dinheirinhoo no final do mês..! Sim, é meu primeiro empregoo! haha não é aquela coisa que eu esperava, mais firme e forte! hauehia importante é atividade..e sem contar que agora não fico mais o dia inteiro em casa..mta coisa ta mudando e vai mudar se Deus quiser! (: Agora sim as coisas tão andando..

Nenhum comentário: