quarta-feira, 21 de abril de 2010

Music Today

Promessa De Uma Vida Inteira

Eu caio de joelhos
Quando eu canto uma canção de ninar dolorosa
Estou me sentindo destruído em minha melodia
Enquanto canto para ajudar as lágrimas irem embora

Então eu me lembro da promessa que Você me fez

Eu sei que Você está sempre lá
Pra ouvir cada oração minha
Estou aderindo a promessa de uma vida inteira
Eu ouço as palavras que Você diz
Pra nunca ir embora de mim e me deixar pra trás
A promessa de uma vida inteira

Você vai me ajudar a me desintegrar?
Me pegue, me tome em Seus braços
Ache meu caminho na tempestade
E Você me mostra como crescer
Através da mudança

Eu ainda me lembro da promessa que Você me fez

Estou me apoiando na promessa que eu guardo
Com Você eu irei permanecer a cada dia
Colocando meu entendimento à parte

E eu estou confortado




Um comentário:

Ana Paula Schveiger disse...

Aih, eu amo Kutlees..as músicas deles são mt lindas...
Bjo Ana.. está de parabéns pelo Blog...