sexta-feira, 12 de março de 2010

Gordinha assumida sim!

Amei a idéia d ter feito um blog haha porque comecei a acompanhar diversos blog's que tem me ajudado mto de uma certa maneira. Um Deles é o http://manualpraticodagordinha.blogspot.com/ que tem muitas dicas interessantes, e fala em como as gordinhas devem ser valorizadas, e o mais importante é passar a se aceitar. Quem me conhece sabe que estou em uma nova fase da minha vida, claro, depois que comecei a ter uma vida em Cristo tudo passa a ser diferente, mas enfim, comecei a me aceitar mais, e ignorar a pressão que fazem pra mim ' aah ana vc tem q emagrecer, pq se não vc não vai arrumar namorado, não vai casar, não vai arrumar empregoo e bla bla' Ou qndo falo, sou gorda sim! e retrucam pra agradar, ' não ana, vc não eh gorda' ¬¬ Meeeeu, como assim? Ser gorda não é sinonimo d derrota e incapacidade não, só porque sou gorda, tenho que ficar 'presa' em casa, pensando em dietas malucas, com vergonha de sair de casa, de se divertir, e outra, quem gostar de mim, vai ser pela pessoa que sou, e não pela aparencia! helloww? aparencia passa ta? Claro que tem aquela coisa, 'aaah é gorda, tem mais possibilidades de ter diverdas doenças e tals...haha concerteza, mas vc tem que ter a consiencia que vc tem que priorizar sua saude, o que ha de mais em ser uma gordinha saudavel? tem muitas magras lindas por ae e são doentes ué, doente literalmente, porque a sociedade exige aquele padrão da barbie, que piram as meninas de hj em dia! rs mas se sua saude estiver comprometida por excesso de peso ai sim é hora de vc acordar e se cuidar! Eu tenho a plena consiencia de que NUNCA vou ficar magra, porque vários médicos que ja passei, falaram que minha estrutura é grande e tals, então se eu fizer de tudo pra ficar magra vou ficar ridicula rs...ainda bem que sou alta né, da uma equilibrada! Confesso que sou muito preguiçosa e desanimada pra fazer exercicios, mas to mudando minha rotina aos poucos e meus habitos alimentares! Falar é facil né? quero ver ficar na pele de uma gordinha! rs é dificil vio gente? Meeeu, se vc consegue perder 1kg, jah pode considerar uma vitória, sabe porque? Vai até o açougue e peça um 1kg de carne pra vc ver o tanto que vc perdeu! haha
O importante é não desanimar, e não deixar que ninguem abaixe sua auto estima, porque vc tem que se amar, DO JEITO QUE VC É , vc se amando e se achando linda , automaticamente todos ao seu redor vão te achar linda tbm...afinal vc vai ta passando isso a eles!! (:

É isso! apenas viva e seja feliz!! e acredite em seus sonhos!


2 comentários:

Unknown disse...

Isso ae Primaaa! EU TE AMO do jeiinho q vc eh! Mtu mais o nosso Papai!

Ana Cláudia disse...

own prima, que linda! *_* tbm te amo!