terça-feira, 2 de março de 2010

A rede globo do mal

Acompanho o Blog 'Contra-Mão' e vi esse post e achei interessante, decidi postar aqui (:

o ano de 2009 a música que mais impactou os brasileiros foi como Zaqueu de Regis Danese. Um sucesso absoluto, cantado não somente por evangélicos mais por toda a população brasileira. Uma letra simples, que convida a Jesus entrar em nossas casas.


Como Zaqueu

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim {...}

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Meche com minha estrutura
Sara todas as feridas {...}

Mais aí vem a Globo com uma novela chamada Cama de Gato e premeditadamente, coloca a música do grupo Titãns chamada “Pelo Avesso”, e convida satanás para entrar nos lares brasileiros. O que Régis plantou o “Pelo Avesso” arrancou.

Pelo Avesso

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal {...}

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero
Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza
Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém {...}

Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero.

a palavra tem poder, e a mesma boca que abençoa pode amaldiçoar, Jesus usava a palavra para curar e para expulsar Demônios. E deu autoridade ao homem para expulsar da mesma forma. Mas se em vez de expulsar, o homem através de uma melodia invocar o demônio, é certo que ele atrairá a atenção e dará legalidade ao Demônio para agir em sua vida.

A palavra é Força para expulsar Demônio
(Marcos 16:17) - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

O Diabo espera uma palavra sua
(Mateus 4:9) - E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

O diabo espera sua permissão sua legalidade.
(Mateus 8:31) - E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
(I Pedro 5:8) - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

O big brother brasil está mais para 666 do capeta. No começo era um programa ingênuo, aonde pessoas comuns eram colocadas a conviverem confinadas numa casa durante um tempo, e todos ficavam observando o comportamento e as reações advindas do confinamento. Porém a Globo mudou o rumo, como ratos num laboratório, pessoas são confinadas e levadas ao estresse, e fica o diretor manipulando os participantes, fazendo com que haja o maior atrito possível, e telefone do mal, solitária e outras armadilhas, se junta a isso participantes com temperamentos explosivos, homens e mulheres bonitas e superficiais, e agora os homossexuais que estão em todas as atrações da emissora. A isso eles chamam de realidade brasileira, “na minha casa não é assim” “na sua casa é???” Pense, deixe de ser manobrado por essa emissora. A rede globo teve a sua audiência ameaçada pela Record, uma emissora sustentada por evangélicos, então dar força aos costumes Cristãos poderia significar dar força ao inimigo. E você cristão ainda não se tocou, deixe de ser manobrado.As novelas Globais são outra forma gritante de ameaça a tudo que o cristão acredita. Libertinagem sexual, adultério, homossexualismo, profanação de outras religiões, etc... Durante um bom tempo a globo ditou o comportamento dos brasileiros através de sua programação, e ainda hoje tem forte apelo comportamental, durante uma novela, pessoas adotam a forma de vestir dos personagens e até a forma de falar...

Visitem o Blog e continuem lendo as postageens (: http://contrramao.blogspot.com/


Nenhum comentário: