sábado, 13 de março de 2010

Pra você que pensa abandonar a igreja

Faz algum tempo, ouvi da boca de uma adolescente essa frase. Ela estava dizendo com todas as letras que ia se desviar. Coisa de criança. Mas ela levou a cabo e se afastou da igreja por um tempo.

O grande caso é que todos os dias pessoas tomam essa decisão não por falta de amor a Deus e a Jesus, mas por desgosto de ir a igreja e de compactuar com a safadeza que alguns andam cometendo por aí. Eu já passei por questões parecidas e sei o que é ter vontade de estar fora, mas estou convencido que na comunhão há vida.

Não desanime, não se afaste da igreja, o melhor argumento que eu tenho pra te convencer a ficar é que se Jesus não desistiu da igreja, pelo contrário investe nela porque nós desistiríamos? Desvie-se de tudo aquilo que te afasta de Jesus. Das obras da carne, das tentações, do medo de ser feliz, da falta de postura cristã mas não da igreja, pois no final quem vai perder é você.

Por Márcio de Souza (http://www.pulpitocristao.com/)

2 comentários:

Alessandra disse...

uma benção de post,importantíssimo,qem foi que nunca pensou em desistir não é?Mas que haja perseverança até a volta do Senhor...abraço,paz!

WebPCamaral disse...

Ana Cláudia a Paz do Senhor!

Estou retribuindo sua visita ao PC@maral, obrigado.

Já estou seguindo seu blog para saber de suas atualizações.

Que Deus te abençoe!