segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Metanóia

Metanóia significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.

No final do ano retrasado, minha vida deu uma mudada literalmente, Jesus estava me chamando de várias formas, e em umas delas, atendi seu chamado, e desde então aceitei Jesus em minha vida e comecei a frequentar a igreja com minhas primas e tios que me deram mto incentivo. Ouvindo e 'entendendo' o evangelho, fez que eu mudasse completamente meu comportamento, no começo eu até comecei a ser aquela religiosa a ponto de desprezar alguns amigos que pra mim, estavam em um caminho totalmente perdido, desviado...estava meio que cega, julgava os outros, mais não via meus proprios erros. Durante o ano eu frequentando a igreja, fui começando a entender melhor a palavra que Jesus nos deixou para assim ser uma verdadeira cristã, e não uma religiosa. Digo com toda certeza que Jesus mudou minha vida! Não era aquela filha rebelde, mais desrespeitava muito meus pais, fazia as coisas tudo errado que Deus não aprova, e desde então que aceitei Jesus na minha vida, passei ser uma pessoa, digamos que mansa! rs... é Jesus é capaz de mudar qualquer um, basta querer (:
Mas enfim...não sou perfeita, tenho minhas falhas, cometo varios erros..mas sempre pedia perdão pra Jesus, mas depois fui me afastando, parei de ir pra igreja, e parece que tudo começou a desabar novamente, perdi minha fé, não procurava Deus. Como um colega me disse um dia ' Fogo fora do braseiro apaga' e foi exatamente isso que aconteceu, me distanciei de Deus.
Mas esses dias, tenho pensado muito nas minhas atitudes, tenho orado, e Jesus tocou em meu coração, Ele não precisa de mim, mas Eu preciso mto Dele, e Graças a Ele e do incentivo da minha familia, voltei a ir pra igreja, e dessa vez não vo desistir, porque conheço a verdade, e a única verdade, e o único caminho é Jesus, que morreu por nós.
E é isso, to na fase da metanóia, aos poucos vo mudando de direção, mudando minhas atitudes e se Deus quiser ajudar muito ainda, falando de Jesus para as pessoas. Conheço muito pouco a biblia, mas sei a verdade, como eu disse to em fase de mudança, vou passar por muitas aprovaçoes, mas procurando ficar sempre firme e forte nas promessas de Jesus.

Qndo a única coisa que vc tiver for Deus,
vc vai descobrir que Ele era a única coisa que vc precisava ter
.Seja Livre!

Um comentário:

Anderson. disse...

ée isso aê aniinha (y), concordo com a frase do braseiro :/ ,e se vs tem fé, tudo pode ser melhoor,